Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!
Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Best1
Best1
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2018

[Ausência] Best Empty [Ausência] Best

Dom Nov 25, 2018 7:52 pm
Bem, eu gostaria de agradecer a todos desta linda família que é a COFEB, eu particularmente nunca tinha jogado numa org tão organizada quanto está! Confesso que me dava orgulho de fazer parte de um time onde há união, respeito, investimentos para melhorar a jogabilidade de todos e acima de tudo ótimos líderes.
Mas nem tudo é flores nessa vida, chega um momento que você para para pensar o quanto a sua vida poderia está melhor e você está lá estagnado onde a única diversão é um jogo de computador, bate um desânimo pois todos queremos ser o herói da família, e quando na verdade você está sendo uma decepção! Logo encontrei a necessidade de fazer diferente, me tornar o MARECHAL da casa rsrs, e vi essa oportunidade através dos estudos. Portanto estou me afastando pois pretendo estudar para concursos públicos nos próximos meses.
Gostaria de agradecer imensamente a todos os heróis da FAB, em especial ao Brenin, Black, Viper e ao Natan! Também ao Aspirante Guilherme Flores e ao Marechal Pablo. Pô Mar_Pablo tomei uma decisão difícil da poxa pra mim e você vem falar que vou fazer falta! PÔ velho assim eu volto kkkkk.
É com imensa tristeza mas feliz ao mesmo tempo que encerro o texto dizendo que se um dia eu voltar a jogar, nunca esquecerei da COFEB.

LEÕES ANDAM COM LEÕES!

A DIFERENÇA ENTRE O SOLDADO E O MARECHAL É O RESULTADO!


Nickname: Best
Motivo: Necessitando de tempo para estudos.
Data da ida: 25/Novembro
Data da Volta: (Indeterminado)
Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Marechal
Marechal
Mensagens : 245
Data de inscrição : 23/11/2014
[Ausência] Best TuksIJS

https://cofeb.forumbrasil.net

[Ausência] Best Empty Re: [Ausência] Best

Seg Nov 26, 2018 11:00 am
Entendido aviador, as portas estará sempre abertas se caso um dia houver o seu retorno!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos