Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Seja bem vindo(a). Veja as nossas regras e fique por dentro de todas as informações da nossa corporação!
Clã Oficial das Forças Especiais Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
3SGT_LukeFAB
3SGT_LukeFAB
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/01/2017

[Ausência] LUKExTM Empty [Ausência] LUKExTM

Sáb Dez 01, 2018 4:22 pm
Bem, eu gostaria de agradecer a todos que fazem parte desta família que é a COFEB, Confesso que me dava orgulho de fazer parte de um clã onde á respeito, união, e sobre tudo, organização. Mas nem tudo é flores, chegou o momento que não consigo mais participar como membro ativo, porque meu computador começou a dar uns problemas, já tentei resolver de diversas maneiras, mas até agora, nada funcionou. Então venho aqui pedir minha ausência do clã, e agradecer aos que fizeram parte do mesmo, ao Marechal Pablo, ao Aspirante Flores e dentre outros superiores que me motivaram a permanecer no clã. Gostaria de agradecer a todos os heróis da FAB, que estiveram comigo nos momentos difíceis, nos treinamentos, nas guerras... em especial ao Brenin, ao Black, ao Viper, ao Pelé, ao Gui_Derby e ao Marechal do Ar Campos. É com imensa tristeza mas gratidão ao mesmo tempo que encerro minhas palavras dizendo que se um dia eu voltar a jogar, nunca esquecerei da COFEB.

Nickname: LUKExTM
Motivo: Problemas no PC.
Data da ida: 1 de Dezembro de 2018.
Data da Volta: (Indeterminado)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos